Faça Seu Cadastro



Já pensou em colocar o seu negócio à venda? Apostamos que sim. Afinal, isso representa maior independência financeira e autonomia para seguir a vida conforme os seus próprios interesses. No entanto, muitas pessoas deixam de fazer isso porque acreditam que é algo complicado.

Mas vamos mostrar que vender o seu negócio é possível e vantajoso. A seguir, confira quatro razões pelas quais deve investir nessa ideia e, no final, apresentamos uma solução!

1. Realizar algo que goste em casa

Vendendo o seu negócio, é possível trabalhar em casa, o que pode fazer com que reduza custos e tenha maior conforto e qualidade de vida. É o caso, por exemplo, de tocar algum negócio que lhe dar prazer, como fazer crochê ou algo de que goste muito. Já pensou em desfrutar desse incrível estilo de vida?

2. Independência

Outra coisa que merece destaque é que vendendo o seu negócio, você pode obter maior independência, como realizar viagens para visitar amigos e parentes que já os veem há muito tempo. Com outras palavras, você pode se dedicar mais a sua vida pessoal e à sua família.

3. Mudança de vida

Muitas pessoas pouparam dinheiro durante a vida toda e investiram em um negócio, mas, quando chegam a certa idade, já não tem mais aquela mesma vontade de tocar a empresa, pois ela as consome mais do que tudo. Devido a isso, entregam-se a um estilo de vida nada saudável, do ponto de vista físico e psicológico, estressando com facilidade.

Nesse sentido, colocar o seu negócio à venda pode ajudá-las a mudar de vida, ou seja, fazer com que se sinta mais feliz e tenha autonomia para fazer o que deixa você leve e sem qualquer sintoma de estresse.

4. Rentabilidade

Vender o próprio negócio pode garantir uma boa rentabilidade, possibilitando que viva não só este sonho, mas outros, como viajar para conhecer o mundo. Mas como vender o negócio pode garantir uma boa rentabilidade? É simples. O dinheiro da venda pode ser utilizado para investir em fundos conservadores, de modo que assim possa viver da renda gerada por esses fundos.

O resultado é uma vida mais leve e divertida.

Vender a sua empresa é algo impossível?

A resposta é não, e você pode conferir isso em Quero Um Negócio. Como prova, vale citar que contamos com mais de 14 mil anúncios em inúmeras categorias de negócios como educação, esporte, eventos, turismo e indústrias, por exemplo. Esses números refletem a crença das pessoas em nossa plataforma, que conecta investidores a negócios com potencial de lucro.

O mais interessante de tudo isso é que você pode dialogar com quem está interessado em seu negócio e fechar um acordo com base em suas condições.

E então, por que você não aproveita o momento e realiza agora mesmo o seu cadastro em nossa plataforma para colocar o seu negócio à venda? É simples, basta preencher o seu cadastro em Quero Um Negócio, fornecendo dados como nome completo, telefone e e-mail. O formulário encontra-se logo abaixo. Aproveite!