Vendo empresa individual,constituída em 03/2001 Tendo como atividade principal :
-
Comércio Varejista de Objetos de Arte ( Galeria, Antiquário,etc ),
-
Fabricação de telas p/ pintura,
-
Cursos de Artes,
-
Produção Fotográfica e
-
Serviço de Restauração.
Tem CNPJ, Insc Estadual. Insc Municipal,Nota Fiscal.on line,esta Ativa, sem débito em Belém Pará pronta para p/investir e faturar.
Podendo concorrer a licitações, e sendo uma das únicas no ramo totalmente documentada, Excelente para trabalhar em parceria com Decoradores, Arquitetos, Museus.
Presta serviço de restauro e transformações em móveis e peças antigas, da supórte a restauradores autônomos ( precisam de NF para executarem seus trabalhos e não possuem )
Vendemos Quadros, aplicamos cursos ( desenho, pintura, escultura etc...) e vendemos o kit do material,Vendemos antiguidades ( objetos e móveis ) Fazemos books fotográficos ( 15 anos, formatura,casamentos, etc ) Restauramos imagens, objetos, móveis,fotografias antigas, quadros antigos e molduras antigas de gesso, etc ).
Vendemos nossos produtos e serviços em até 6X em qualquer cartão de crédito.
Temos várias linhas de entrada, em determinados casos o aporte de ganho é de 300% basta ter bons relacionamentos políticos e sociais.
Motivo da venda? Só tenho uma filha e não tem interesse por este ramo de atividade, quero investir no ramo dela para que possa ter continuidade.
Quanto acha que minha empresa vale? Aceito propostas. |